quinta-feira, 24 de julho de 2014

Casei 8 - Hora do Buquê e Hora da Gravata

Bom diaaa!!! Como vocês estão?! Hun... 

Continuando o relato do casamento, é tão gostoso lembrar desse dia, não me canso de ver as fotos.

Bom, essa hora foi muito divertida, na verdade primeiro foi a gravata, o noivo e os amigos foram passar a gravata, como aqui é normal, não achei ruim, e confesso que o dinheiro arrecadado foi uma boa soma e ajudou demais na lua de mel! Recomendo. Claro que nada abusivo, apesar da brincadeira e tal, tem que ter educação! E foi um momento divertido pro noivo que se divertiu bastante com os amigos! E eu fiquei lá na pista de dança, me acabando com as amigas! 






A hora do buquê foi também bem divertida. Dei meu próprio, até ganhei uma réplica, mas na hora eu preferi usar o meu mesmo. Eu amei meu buquê, ele estava do jeitinho que eu queria, lindo, deslumbrante. Eu amo Lírios, sempre amei, até quando fui encomendar o buquê que mostrei a foto para o noivo ele disse: “não consigo te imaginar com outro buquê que não fosse esse”, pronto, se houvesse alguma dúvida, claro que não tinha, ela seria sanada ai. Enfim, lírios apesar de lindos, são flores delicadas e não muito resistentes, por isso resolvi jogar, porque sabia que no dia seguinte já estaria começando murchar, então decidi alegrar outra pessoa com essas flores lindas. Ao invés de jogado (porque era lindo demais e pesado) fizemos tipo uma batata quente, íamos dançando com as solteiras em volta e quando parava a música, a mulher do Buffet perguntava se era ela, e eu dizia sim ou não... Foi divertido também... Depois de dois não, eu falei sim, e quem pegou foi uma madrinha querida! Rs


Não reparem... fim de festa e eu totalmente descabelada. 




Estava quase esquecendo... rsrsrs O noivo jogou uma garrafa de Red Label para os homens também... Claro que foi ótimo, todos queriam pegar. 





Bom, por hoje é só... E o Casei quase no fim.
 Beijos!

6 comentários:

  1. Que divertido essa da batata quente.. nunca tinha visto..adorei linda

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei esse buquê, lindo!
    E achei super legal a brincadeira da "batata quente" nunca tinha visto... rsrs eu tbm inovei e adorei.
    Bjoos

    melhoresposa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal essa da batata quente rs
    diferente
    noivas sempre descabeladas no final da festa

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Buquê lindo demais, super divo!!! Amei a brincadeira

    ♥♥ Beijão ♥♥
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adooorei flor.

    Adorei mesmo. Eu joguei um buquê de corujinhas, mas não tirei fotos acredita! :( #esperandoasoficiais

    Meu noivo tbem jogou uma garrava de Black, os homens amaram rsrs

    Bjs
    www.nosamamoscasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Na minha família é tradição essa parte da gravata, tem que ter!!!
    Adorei a ideia da batata quente, deixa o buquê intacto para quem pega!!!!
    E whisky os homens adoram!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir