sexta-feira, 18 de julho de 2014

Casei 5 – Troca das Alianças

Bom dia! Hoje é Sexta!!! =D 

Momento lindo, emocionante, em que trocamos as alianças e juramos amor eterno.

Não tenho muito o que falar desse momento, apenas que é a hora que a emoção toma conta, lembro que no curso de noivos ensaiamos essa passagem da cerimônia, e já no curso eu chorei! Mas no dia, podia sentir que Deus estava comigo, e eu consegui pronunciar meu juramento sem falhas, sem erros, com emoção, mas sem choro, apenas sorrisos.






Enfim... Casados...

5 comentários:

  1. Que fotos lindas...este momento é emocionante mesmo
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Acho q essa é a parte mais emocionante pra td mundo né ?

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Flor tudo bem?

    Acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo..

    Estou adorando seus relatos do CASEI.

    Estou com os meus lá tbem. rs

    Bjinhos
    www.nosamamoscasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindooooo! Que momento emocionante!
    E que vestido lindo, amei! Amei o terço, buquê, tudo!
    Vi os outros casei e adorei tb.
    Agora....vou continuar acompanhando aqui os próximos <3 <3
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaaaaa
    Essa foi a parte mais emocionante pra mim rsrs
    Adorei seu penteado =)

    Bjssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir