segunda-feira, 14 de julho de 2014

Casei 3 – Início da Cerimônia

Bom dia... =D

Vou falar um pouco da Cerimônia! Eu achei a cerimônia linda, emocionante, o Padre falou coisas lindas, de tocar o coração, de emocionar, deu as bênçãos, tudo lindo.

Mas... não sei se é de comum acordo de todas, mas eu sai da cerimonia sem lembrar de quase nada que o Padre disse. Juro que prestei atenção, mas acho que a Adrenalina é tanta, que eu simplesmente não me lembro. Rsrs


Estou doida para ver a filmagem e relembrar tudo! Recebemos muitos elogios, convidados disseram que foi linda e emocionante! Vamos as fotinhos! 









Por hoje é só!!! =D

4 comentários:

  1. Vc estava linda...
    Eu me lembro um pouco do que o pastor falou,l algumas coisas mais marcantes..mas por exemplo o que falei nos votos...nao lembro nadinha,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Acho q é normal, eu tbm prestei atenção mais depois deu branco, quem mel lembrou foi o noivo, mente boa q ele tem rs
    lindas fotos

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu vestido e mega lindo rs

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda de volta!!!!

    Tava linda!!!! Acho que a emoção deixa assim mesmo, já vi muita noivinha falando que não lembra direito!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir