sexta-feira, 11 de julho de 2014

Casei 2 - Minha Entrada

Bom dia! Vamos para mais um dia! E hoje é Sexta Feira!!! =D

Adivinha quem tem o melhor pai do mundo!!! Sim, eu! Rsrsrs

Brincadeiras a parte... Estava já na entrada da Igreja junto com meu pai, e acreditem que ele ficou o tempo todinho fazendo gracinhas, contando piada para ver se eu não ficava nervosa. Juro que pra mim isso foi muito marcante. Pois, eu estava muito nervosa, (e quem não neh?rs) e meu pai ficou lá contando piada, até que eu relaxei mesmo.

Confesso que durante o Dia, rezava a Deus que eu não chorasse... Pode ser uma oração estranha mais fiz, e foi de coração. Eu sou daquelas que chora até em comercial de margarina, e pior, quando choro fico vermelha demais, tenho soluços incontroláveis e tudo mais que se possa imaginar!!! E minha oração foi atendida... YEEES!

Entrei sorrindo o máximo que pude, consegui me concentrar e até na cerimônia, nos votos em tudo eu não chorei, e isso pra mim foi uma benção mesmo.
Até hoje as pessoas elogiam e dizem que meu sorriso foi contagiante!

Vamos as fotos!!!


Anunciando minha entrada

É agora ou nunca

Meu pai continua fazendo piada! rs




Bom, foi isso!

Obrigada a todas pela boa recepção que me deram! =D

Beijos!

3 comentários:

  1. Eu tbm quando choro fico macabra
    mas não aguentei e chorei rs
    vc estava lindonaa

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkkk tadinha
    fico me imaginando saindo toda vermelha nas fotos chorando
    tmb sou chorona
    so deus pra me fazer nao chorar
    estava lindo

    bjs

    http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu vestido!!! Atitude mara do teu pai... o meu entrou chorando muito do meu lado e eu acabei me emocionando também...rs
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir