terça-feira, 12 de novembro de 2013

Reforma parte I

Bom dia!!!!! S2

Meninas, quem vai participar do Noivinha Secreta que esta rolando na fanpage que a Sara criou?!?!? Achei essa ideia muito legal...

Hoje eu vou mostrar mais um pedacinho do nosso querido apto. A primeira "reforma" que fizemos foi fazer sanca na sala e modesta parte esta ficando lindo... Vou mostrar as primeiras fotos depois tiro mais com a iluminação que também já foi instalada. É demais, deixa o apto tão aconchegante.

Outra curiosidade foi que mandamos fazer e para economizar um dinheirinho o noivo e eu (mais ele que eu) que fizemos todo o acabamento. Isso mesmo, passamos massa corrida e pintamos. O trabalho é grande e precisa ter paciência, mas a grana economizada é a recompensa!!! rsrs

Vamos as fotos?!?!

Ainda sem o acabamento...



Esses são os fios da iluminação ainda expostos.








E é isso...

Eu só fico prometendo foto neh?!?! Tenho muitas fotos ainda pra tirar, mas vou trazendo aos poucos...

Beijos e ótima terça! 
Cris

16 comentários:

  1. Oi flor tah ficando lindo o seu teto hen...Mas queremos mais fotos...

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu vou lá tirar mais fotos e trago tudinho!
      bjos

      Excluir
  2. está ficando lindooooo!

    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por sanca com essa iluminação.. lindo demais.. não sei se poderei fazer mas queria muito!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sanca eu paguei barato com um conhecido, e a iluminação metade do preço na Santa Ifigenia!

      Excluir
  4. Adorei as sancas... Fica lindo e elegante...
    Dá um ar chique na casa!
    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que lindo que ta ficando! quando ficar pronto vai arrasar :D

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!! Ficou lindo.
    Meu sonho era fazer na minha casinha, quem sabe no futuro né.

    Bjoo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris,

    Sanca e iluminação fazem toda a diferença!! Depois mostra pra gente como ficou!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  8. Cris, está ficando dividinoooo.. sanca com iluminação é de babar, viu?
    Quero muito fazer no meu cantinho também!

    Adoro iluminação de sanca, arandelas e derivados..hahaha.

    Ahhh.. eu não acho essa tal fanpage que a Sara criou, nem no blog dela eu achei o link! :(
    Quero participar!

    Mil bjs,
    http://dividindoumsonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir