sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Cronograma - Lista de Tarefas

Bom dia meninas!!!

Uhuuu, hoje é sexta feira, quem esta feliz levanta a mão o/

Hoje eu vou mostrar pra vocês nosso cronograma - lista de tarefas... Como eu vejo por ai, muitas de vocês utilizam-se do famoso CHECK-LIST para organizar o casamento, e claro que eu também uso...

Mas como uma Analista de Sistema que sou, trouxe algumas referencias de Gerência de Projetos para Planejar o casamento... #nerd

Então, apresento o CRONOGRAMA que nada mais é do que uma lista de tarefas. Em nossa planilha tem todas as macros tarefas, status e data limite de realização, e cores para nos orientar mais rápido.



Em verde são as tarefas Realizadas (quando o status está 100%)... ufa!
Em vermelho é quando o limite for menor que a data atual, ou seja, ATRASADO =(
Amarelo é "Atenção" para as próximas tarefas.

Pontos positivos: Organizar as tarefas por prioridade e saber quando uma tarefa esta atrasada! 

Em um outro post trago minha versão do Check-List e Lista de Convidados que tem essas funçõezinhas que ajudam na organização...

Um beijo.
Cris

14 comentários:

  1. Que bacana!!! E o excel mesmo que você usou? Nem sabia que dava para programar as tarefas dessa forma. Adorei! Dê mais dicas. hahaha.. beijos! :)

    http://dividindoumsonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ka, obrigada!!! Posso dar algumas dicas sim!

    Eu fui visitar seu blog, adorei, mas não consigo comentar... =(
    Na autenticação das palavras não aparece o campo pra digitar... =(
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, Cris? Vou dar uma olhadinha nisso já! Mas só de vc ter visitado já fico feliz :)

      Não esquece das minhas dicas.

      hahaha.. beijoca!

      Excluir
    2. Opa! Fiz um teste com meu noivo e eu do meu trabalho e ele do dele conseguimos comentar sim, flor. Aliás, nem pediu autenticação de palavra (não habilitei).

      De qualquer forma vc tenta comentar na próxima visita.

      Beijinhos,
      http://dividindoumsonho.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Amei...assim dá para os noivos se organizarem melhor! copiandooooo

    Também fui no blog da Kari e não consegui comentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que peninhaaa!!! Tão estranho Milla. Vc poderia me encaminhar o print problema que está dando pra você quando vc tenta comentar?? Ficarei imensamente agradecida.

      Beijoca !

      http://dividindoumsonho.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Que legal, amei essa planilha! Queria muito, vc pode mandar por e-mail? Adorei!
    Sah.simoes@gmail.com
    Vc já fechou lua de mel?

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adoreiiiiii

    muito bom mesmo

    vou copiar hihi

    bj]http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uau tudo que eu estava precisando.
    Na minha planilha vai aparecer vários vermelhos...rs
    Você vai casar quando mesmo?

    Bjoo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  7. Oi flor vim aqui conhecer seu blog e estou adorando....

    Mega adorei este cronograma hen...super prático...

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Que nerd hahaha

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi conhecendo seu blog e adorei, você deve usar fórmula no excel, né?

    Manda a planilha pra gente (todomundocasa@hotmail.com) ou faz uma postagem, adorei!

    Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei de mais desse cronograma muito prático

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris,

    Adorei o cronograma, eu sou dessas tb kkkkk. Acredita que tenho cronograma, planilhas e mais planilhas e ainda app no celular para controlar tb???

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir