terça-feira, 5 de novembro de 2013

Madrinhas!!!

Bom dia de tarde!!!

Primeiro de tudo quero agradecer TODOS os comentários sobre o meu noivado no post de ontem... Obrigada pelos elogios, vocês não imaginam como eu fiquei FELIZ!!! S2 S2 S2

Voltando ao post de hoje, quero mostrar minhas inspirações para minhas queridas madrinhas.

Eu quero todas elas de ROSA!!! Sim, diferente da decoração...

Não defini nenhum modelo específico e nem a tonalidade, porque eu sei que cada uma tem um formato de corpo, altura, gostos diferentes, e combina mais com uma tonalidade ou outra, então eu só pedi que fosse na cor Rosa... Mandei alguns modelos inspiradores pra elas... Olha só:











Imagens do Google

As vezes até eu tenho vontade de ser minha madrinha!!! rsrsrs

O bom é que todas toparam sem fazer objeções, deixando euzinha muito feliz!!! S2

Beijos

9 comentários:

  1. Amei o quarto modelito... =O

    To babando... LIndo demais!

    Adorei a ideia...

    To quase fazendo isso no meu...rsrsrss
    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu noivado foi lindo!! E vc organizou em tao pouco tempo, ficou divino! Amei!!!
    Lindo o quarto modelinho!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos todos os vestidos!!!!
    eu quero hahaha

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor escolhida.
    Esse segundo modelo ta lindão viu.

    Bjo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  5. TODOS LINDOS...mas fico entre o 2 e o 6!

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro rosa, amei as inspirações!!! Todas lindas!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameeei o modelo 4.

    Eu já fui madrinha de rosa, em uma tonalidade parecida com o do modelo 4. Lindo demais!

    Tô super na dúvida com relação as minhas madrinhas, se faço cor fixa, ou tons fixos. Esse post me inspirou! <3

    Beijoca.

    http://dividindoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir