segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Dicas de receitas diferentes!

Bom dia, quase horário do almoço e eu aqui trazendo essa dica bacaninha!

Marido e eu estamos num período em que não curtimos muito a programação da TV aberta, e como não temos TV a cabo, recorremos ao Youtube ou Netflix para assistir. 

E foi nessas visitinhas ao Youtube que conhecemos um canal incrível de receitas: as vezes simples, as vezes diferentes, as vezes inusitadas. 

Sério, já tenho uma lista bem grandinha de coisas que eu quero fazer na minha casa pra testar. 

Vale a pena conhecer, quem apresenta é o Caio, e além de ficar apreciando as receitas sempre dou boa risadas com ele. rs

E o nome do Canal é Ana Maria Brogui. 



Tem também site, página no facebook e tudo mais. 

Beijinhos e até a próxima. 

Não estou fazendo propaganda, é apenas uma dica sincera minha. 

7 comentários:

  1. Fiquei curiosa no canal hem kk
    pq o só o nome do canal já me fez rir.
    O que vc for testando vai mostrando pra nós

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar. .. vou dar uma olhadinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu siiigoo e amoooO!

    Já fiz o hamburger de cheddar do MC Donalds, e a Cebola do Outback que ele ensina!! Assim, fantasticoooo!

    Bjs
    www.nosamamoscasamento.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sigo esse canal e adooooro!!!!!!! Tudo de bom as receitas!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse canal é bom demais!! Fico ansiosa pra ter logo o meu apê pra poder fazer as coisinhas que ele ensina =D

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir
  6. OI! Vim conhecer seu blog,eu também prefiro youtube do que TV Já conheço esse canal e gosto muito também! bjussss!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar, mas pelo nome já gostei. Vou lá conferir! Se der, posta as receitinhas de lá que você fez! :D

    Fica com Deus flor! ;*

    ResponderExcluir