quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Porta Guardanapos!!!

Bom dia S2!!!

Hoje estou animada... Ontem eu fui no mercado e comprei todos os ingredientes para o "Jantar de Noivado!!!" Será apenas para 10 pessoas mas esta dando um trabalhão... Se sair como o esperado vai ser bem legal e semana que vem teremos as fotos!!!

Mas hoje eu vou falar dos meus porta-guardanapos. Eu peguei o PAP num site que eu ADORO, mas a blogueira decidiu dar um tempo no blog, é uma pena porque era realmente inspirador.
O link do passo a passo é esse: Hoje tem Visita

Comprei na 25 as pérolas, primeiro comprei as de ABS que são lindas e brilhantes, mas saiu muito caro, como alternativa comprei umas pérolas de plástico BRANCAS E DOURADAS.

Gente, não sei porque, talvez por causa da luz (ou falta dela) os anéis dourados não estão tão dourados nas fotos...

E o resultado:
Pérola de ABS linda

Materiais Usados

Anel Branquinho


Anel dourado - Na foto ele não fica dourado não sei porque!

Mais uma tentativa de mostrar o dourado

Não encontrei guardanapos de tecido em casa
então usei a fronha do travesseiro! Sorry



157 Anéis prontos!!! Quase acabando. 

Beijos e ótimo dia!!!!!!!!!


8 comentários:

  1. Apesar da foto não cooperar, eu achei lindinho, não farei porta guardanapo, mas se fizesse, optaria por esses. Quanto vc gastou num todo ? Sai baratinho ?

    http://eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Vc é tão prendada viu! E ta super adiantada com tudo, vc me inspira!!!

    Bjsssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha! Esse dourado te sacaneou hein!

    Mas ficou muito fofo e delicado... Muito romântico!

    Lindo!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. aiii ficou muito fofo!!!

    muito mesmooo

    bj
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal, adorei viu, ficou lindo.
    Eu ainda não decidi exatamente o que vou fazer de porta guardanapo, mas essa é uma das opções.
    O dourado parece ser lindo também

    Parabéns viu, gostei muito, de verdade.

    Bjinho
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  6. Ai ficou lindo.. parabéens!
    Beijo e ótimo fim de semana!

    ;)

    ResponderExcluir
  7. ficou otimo!
    ainda não sei se vou fazer ou não
    mais a ideia ta guardada
    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir